Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

[Modern Drummer] A história da Bateria no Brasil

Bom, hoje eu trago aqui uma dica para você, fã do extremo porco das charnecas brasileiras. Quer descobrir como esses caras desse monte de bandas brasileiras extremas conseguiram aquela bateria nervosa que você tanto curte? Então leia:


Li a revista neste fim de semana, e digo, sem medo: Vale MUITO à pena! Chegou nas bancas semana passada, e conta a história da bateria no Brasil, todos os estilos, sem preconceitos.

A parte de Metal é recheada de citações extremas, como Sarcófago, Krisiun e Sepultura. Tem até um depoimento do Max comentando sobre o D.D.Crazy, do Aquiles citando suas influências, bem legal. Eu já tenho a minha, e considero um documento histórico :)

Então vá até a banca e confira! Ah, e eu não ganho nada da revista não, só acho que, assim como as bandas que citamos aqui, um ótimo trabalho DEVE ser divulgado.

Abraços!

Nenhum comentário: