Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mapa Mundi do Metal

Aeeeeeeeeeeeeeee! 2011!

Vida longa aos blogs nonsense de metal!

Vamos começar o ano desvendando um dos aplicativos mais divertidos da internet: o Map of Metal


Eu explico a imagem acima: Alguns malucos criaram um site com uma espécie de Novo Continente do Metal e mapearam estilos, fusões, raízes e tribos andrógenas (verdade) que surgiram pelo mundo através do Rock e Metal dos primórdios da Cramulhice.

Mas o mais legal do site não é o fato de ser um "Atlas da Folha-Style" do Metal, o legal é que ele é interativo. SIM, você clica no gênero e ele mostra de 5 a 10 músicas que influenciaram ou exemplificam aquele gênero. É meu... o cara perdeu um braço fazendo essa bagaça, certeza.

É From Hell de plantão, eu perdi pelo menos umas 2 horas clicando e escutando música nesse site. E você, gastou quanto tempo? Posta ae pra gente ver quem é mais From Hell e aguenta mais tempo escondendo o monitor do chefe no trabalho! hahaha.

Acessem: www.mapofmetal.com, vale muito a pena!

E vamo quebrar tudo em 2011! Abraços!

Edit 14/01: Gostaria de agradecer ao meu caro amigo Carzombie e a sua empresa, a Demolidora Bruce Desincorporações LTDA Pagã, por nos mostrar gentilmente este link profético.

6 comentários:

Mad Aderbal disse...

Vei
legal pra caralho....vou usar essa parada na minha monografia...

brunoperissotti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
brunoperissotti disse...

Grande, Tito!! É o Bruno Perissotti! E ae, cara?
Ei, gostei do blog. E adorei esse link do Map of Metal, muito bem feito!! CTRL + F! Undergroun Union marcado nos favoritos!!

CarZombiE disse...

Sei que deu a origem dessa porra, se não tiver quem indicou esse site pra vcs vai da treta, vou mandar demolir o predio que esta hospedado esse blog!

TiTo disse...

Conversa com o Mauricio...
Eu passei o link e falei que vc que me passou.
Ai é problema de vocês.

Mauricio disse...

Creditado.