Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Metal + Games 8 bits

Primeiramente:

Isso não é bem uma resenha mas sim um artigo sem cultura alguma, se você estiver preparado para ler frases sem raciocinio lógico e sem compromisso com o Cramulhismo então bom entretenimento.

Caso contrário retire-se da página e vá procurar algum grupo Inner-Circle mais próximo de você.

Enfim.

Hoje em dia com a moda retro que tem sondado todo o planeta como o retro - tharsh e o retro 80's no mundo underground musical carniçal. Com isso nada melhor que mudar o o tema e o assunto do blog para GAMES! E em especificamente games 8-bits com influência do BLACK METAL.

Isso mesmo uma grande industria Tr00 Game From Hell está criando games inspirados em nossos albuns e musicos favoritos e já estão lançando para as plataformas 8-bits que com certeza você ainda deve ter guardado no seu guarda-roupa.

Ou você não lembra ou nunca teve o Dynavision, o video game mais amado e odiado pelas crianças do inicio da década de 90? Vale lembrar que em meados dos anos 2000 apareceu o Polystation que é um Playstation disfarçado de Nintendinho, nota 10 para os pirateiros.

Claro se você acreditou em 100% do que foi dito acima você caiu no golpe do balão mágico do Mandrake.

Mas como toda mentira tem um pé ou uma unha encravada de verdade o que realmente acontece é que um bando de headgangers europeus loucos (bem provável que sejam da Finlandia, já que lá só neva e sim eles tem uma enorme metalurgica do Capeta em suas mentes) começaram a colocar no You Tube versões de clássicos do Black Metal Noruegues em versões 8 bits (mid ou se preferir usaram o guitar pro) simulando trilha sonoras de games de Nintendinho e Master System ou se você não teve nenhum dos dois o caro Dynavision. E não é que não ficou ruim não? Claro pra quem é fã de video-game como eu e o Mauricio acredito que não vão odiar caso contrário você vai me mandar pra merda!

Abaixo seguem algums games ops alguns hinos das hordas (tá bom assim From Hell?) claro somente o instrumental, e um breve release se realmente fossem games:



Game de RPG. Guie o mago negro Ihsahn e os seus amigos feiticeiros Samoth e Faust para a montanha encatanda secreta no confins da Noruega somente assim você pode ser tornar um " tr00 from hell". Tchort foi excluido do rolê por que virou gótico e o Mortiis virou um chefe do jogo após virar um orc qualquer após suas experiências catastroficas.



Ação Plataforma estilo Contra. Destrua os padres e religiosos para salvar a "Mãe Norte" ela corre perigo e pode ser além de violada queimada em praça publica. Satyr não iria gostar de ver aquela gostosa nessas condições (talvez ele já tenha visto) honre o paganismo que existe dentro de você.



Beat n' Up (Final Fights da vida). Com Euronymous e cia destrua todas as Igrejas do velho continente humilhe os posers, sacrifique animais e tente derrotar o seu futuro assassino Varg Virgenes.



Estratégia. Abbath e Demonaz querem dominar todas as florestas e montanhas nórdicas. Para isso destrua todos com o Yoga Flame e com Machado do Conan adquiridos no decorrer das batalhas.


Resumindo...
Claro que tudo isso foi escrito mais por falta do que fazer, as musicas são enjoativas e você vai escutá-las no máximo uma vez em toda a sua vida mas que a idéia é bacana claro que é pois poderiam ser trilhas de qualquer jogos da época como qualquer Final Fantasy, Castlevania, Contra, Double Dragon e ai por diante.

Vale lembrar que existem milhões de versões de coisas conhecidas neste formato como musicas do Slayer, Metallica, Megadeth, Cannibal Corpse, bandas da Finlandia que só possuem uma demo e cia. LTDA.

Bem em breve mais um post sem pé e sem cabeça.

2 comentários:

Mauricio disse...

HEOAUHEOHEOUAHE
A MELHOR É CANNIBAL COM HAMMER SMASHED FACE

http://www.youtube.com/watch?v=bMWtivY9x-g&feature=related

AHEHEAOUHEOUHEA

Nathan Thrall disse...

A MELHOR É CANNIBAL COM HAMMER SMASHED FACE (2)

Merda, ouvi todas...hahaha

Vcs estão me atrapalhando no trabalho!!! uahuahua