Quando tivemos a idéia de fazer este blog os ideais eram o de fazer resenhas de álbuns que marcaram a nossa vida e ilustrar o que passávamos e fazíamos naquela época e criar artigos jamais vistos em blogs e sites do gênero. Sem querer querendo, surgiu a fabulosa e retardada idéia de fazermos um post com reviews relâmpagos de bandas que não conhecíamos utilizando a ferramenta Random Band do Metal – Archives (www.metal-archives.com).
Hoje se dá inicio a esta lenda lendária dos blogs brasileiros e vamos ver se o monstro que criamos funciona tão bem que nem o Mortiis (por que aquilo sim é um chupa-cabra de verdade).
O Metal-Archives é nada mais que a enciclopedia Barça e a Laroouse mais todos os dicionários que existem no mundo em forma de um site com bandas metálicas. Lá você pode cadastrar até mesmo sua banda imaginária que só você e seu amigo conhecem e colocar milhares de tours feitas pelo mundo em formas de bootlegs (os famosos álbuns ao vivo piratas).
3 comentários:
Não vou baixar, mas o som é divertido.
Não vou quebrar nada, mas vale o comentário!:)
Abraços e sucesso!!
Nathan Thrall
Oloco, é uma pegada beeeem tradicional mesmo.
O vocal lembra o Mille nos primeiros cds do Kreator hhaha
E eu só lembrava de cavaleiros do zodiaco qdo pensava na grécia, rotting christ eu lembro do gordinho gritando num show do soulsad: TOCA RÓTIN CRISTIIIIIIIII
Veio...vc lembra que os cavaleiros de ouro tinha tretado com o napoleão, e evitado a guerra de napoleão bonaparte...esse era um dos vários momentos altos do cavaleiros.
Postar um comentário